jusbrasil.com.br
9 de Junho de 2024

Defesa de Hildebrando diz que vai recorrer para anular julgamento e reduzir pena

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O advogado de Hildebrando Pascoal, Sanderson Moura, anunciou que vai recorrer ao TJ (Tribunal de Justiça) do Acre para tentar anular o julgamento que condenou seu cliente a 18 anos de prisão e reduzir a pena.

Hildebrando, ex-deputado e coronel reformado da Polícia Militar, foi a júri popular ontem pelo crime da motosserra, um dos mais bárbaros assassinatos da década de 90.

Entenda o caso Hildebrando Pascoal Hildebrando Pascoal é condenado a 18 anos de prisão Ministério Público pede pena máxima de 30 anos para Hildebrando Hildebrando nega crime da motosserra e atribui culpa a ex-vereador

Para a maioria dos sete jurados que formaram o conselho de sentença, ele é o responsável pela morte...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-hildebrando-diz-que-vai-recorrer-para-anular-julgamento-e-reduzir-pena/1907231
Fale agora com um advogado online