jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Delegada diz que assassinato de ex-ministro no DF é um ‘crime complexo’

Publicado por G1 - Globo.com
há 15 anos
0
0
0
Salvar

A delegada titular da 1º Delegacia de Polícia de Brasília, Martha Vargas, afirmou nesta segunda-feira (14) que o triplo assassinato que vitimou o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitotal (TSE) e advogado José Guilherme Villela, de 73 anos, no último dia 28, é um “crime complexo”. Além dele, também foram mortas sua esposa, Maria Villela, 69, e a empregada do casal, Francisca da Silva, 58.

“O inquérito vai permanecer aqui [na 1a DP] pelo tempo que for necessário. É um crime bem complexo, muito difícil e contamos com a ajuda da nossa população”, disse a delegada, que pede para as pessoas que tenham qualquer informação que possa levar ao autor ou autores dos crimes colaborarem com a polícia, por meio de denúncia anônima pelo telefone 197.

Mais de duas semanas depois do crime, a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito. Os corpos de José Guilherme, Maria e Francisca foram encontrados no dia 31 à noite, uma segunda-feira, no apartamento da família, localizado na Asa Sul, bairro nobre de Brasília. De acordo com a perícia, as mortes ocorreram na noite do dia 28, uma sexta-feira.

Se...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegada-diz-que-assassinato-de-ex-ministro-no-df-e-um-crime-complexo/1874039
Fale agora com um advogado online