jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Denúncia é julgada improcedente

0
0
0
Salvar

Após analisarem os documentos do processo, os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgaram improcedente a denúncia a respeito de possíveis falhas em procedimentos licitatórios realizados pela Secretaria de Estado de Saúde. A decisão ocorreu na sessão plenária de terça-feira (24).

A equipe técnica e o Ministério Público de Contas (MPC) indicaram a suspensão da denúncia pela ausência de comprovações de falhas, pois não foram apontadas irregularidades que afetariam a competitividade, a legalidade, e a economicidade dos procedimentos.

De acordo com o relator do processo, o conselheiro substituto Luiz Henrique Lima que acolheu o parecer do MP de Contas votou pela revogaçãoda medida cautelar acolhida no Acórdão nº 01/2011, cabendo à administração dar prosseguimento às licitações.

Acesse | Veja o inteiro teor do processo

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/denuncia-e-julgada-improcedente/3098657
Fale agora com um advogado online