jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Deputado paraense Raimundo Santos visita a Assembleia Legislativa

1
0
0
Salvar

A Assembleia Legislativa recebeu a visita, na manhã desta sexta-feira (06/02), do deputado estadual paraense Raimundo Santos (PEN). O parlamentar exerce, atualmente, o quarto mandato como deputado estadual, além de ser presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ouvidor parlamentar da Assembleia Legislativa do Pará. Ele também já foi deputado federal por sete mandatos.

Segundo Raimundo Santos, a visita ao Legislativo cearense “não poderia deixar de ser realizada”. “A Assembleia do Ceará é conhecida nacionalmente por ser palco de muitas conquistas do povo cearense. Como o Ceará tem algumas semelhanças com o Pará, estou aqui para aprender com vocês”, disse.

Ele explanou que o Estado do Pará ocupa 14% do território nacional, “então muitas demandas que recebemos se assemelham às do Ceará, como questões sobre segurança e saúde”. Segundo o parlamentar, o Pará difere do Ceará na questão do turismo, pois o estado nortista “ainda está engatinhando nesse setor”.

Raimundo Santos aproveitou a visita para elogiar o trabalho da Assembleia Legislativa do Ceará. “Os deputados estão aqui, em plena sexta-feira, ocupando a tribuna, debatendo segurança pública, direitos humanos, e outros assuntos pertinentes. Um exemplo!”, exclamou.

PE/GS

  • Publicações25325
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-paraense-raimundo-santos-visita-a-assembleia-legislativa/165518553
Fale agora com um advogado online