jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Desde 2016 com a PF, documentos de nora de Lula seguem apreendidos, decide TRF-4

Publicado por Consultor Jurídico
há 4 anos
0
0
0
Salvar

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou um recurso da advogada Fátima Rega Cassaro da Silva, nora do ex-presidente Lula. Ela pedia a devolução de documentos que desde 2016 estão sob poder da Polícia Federal como parte das investigações da “lava jato”.

Fátima interpôs agravo interno contra decisão monocrática do desembargador Gebran Neto, que havia negado tutela antecipada ao pedido de devolução dos documentos.

Ao julgar o caso, o juiz federal convocado Nivaldo Brunoni, relator do recurso, considerou que "não estão presentes os requisitos que autorizem a liminar".

A advogada foi alvo de mandado de busca e apreensão em março de 2016. De acordo com os autos, a PF apreendeu seu celular, laptop, tablet, pendrives, além de documentos relacionados ao seu trabalho. Os equipament...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores11018
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desde-2016-com-a-pf-documentos-de-nora-de-lula-seguem-apreendidos-decide-trf-4/805187137
Fale agora com um advogado online