jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Desembargador do TRT nega liminar para suspender PJe-JT em João Pessoa

O PJe-JT está implantado em João Pessoa desde o última quinta-feira, 27

0
0
0
Salvar

O desembargador Leonardo Trajano negou liminar em um processo que pedia a suspensão de implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. O desembargador considerou que o pedido não atende aos requisitos exigidos para a concessão da liminar. A decisão do foi tomada na última sexta-feira.

“In casu, quanto ao primeiro requisito, constata-se a ausência da fumaça do bom direito, na medida em que o próprio Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, que havia subscrito a decisão anterior de suspensão da implantação imediata do PJe-JT em João Pessoa, assinou, juntamente com o Presidente do CSJT e TST, ato conjunto revogando a liminar anteriormente concedida”, escreveu na decisão o desembargador. A decisão dos ministros foi tomada na quarta-feira, 26. No dia seguinte, 27, o PJe-JT foi implantado nas Varas do Trabalho e Unidades Judiciárias de João Pessoa.

  • Publicações3284
  • Seguidores630340
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações109
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-do-trt-nega-liminar-para-suspender-pje-jt-em-joao-pessoa/154734716
Fale agora com um advogado online