jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Desembargadores do TRF5 palestram em evento sobre Direito Tributário

XII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco acontecerá nos dias 26, 27 e 28/09

1
0
0
Salvar

Os desembargadores federais Francisco Cavalcanti e Edilson Nobre serão palestrantes do XII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco, que reunirá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na cidade do Recife, os maiores especialistas em Direito Tributário do Brasil e professores de universidades europeias. Considerado o principal evento tributário do País, o Congresso terá como tema central “Jurisprudência Tributária e segurança jurídica do estado da legalidade tributária ao estado dos precedentes”. Com objetivo de promover a discussão multidisciplinar da relação jurídico-tributária, o evento é uma realização do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários - IPET e do Centro de Estudos Avançados de Direito Tributário e Finanças Públicas do Brasil - CEAT-Brasil. Informações sobre inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site: www.congressotributario.com.br.

  • Publicações5789
  • Seguidores905
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações166
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadores-do-trf5-palestram-em-evento-sobre-direito-tributario/100064109
Fale agora com um advogado online