jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Detran e Delegacia Fazendária investigam fraude com CNHs em Marcelândia

há 15 anos
0
0
0
Salvar

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e a Delegacia Fazendária do Estado cumpriram hoje mandado de busca e apreensão contra quatro servidores do Detran e dois Centros de Formação de Condutores (CFC) da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com o corregedor do Detran, Cláudio César da Silva, existe suspeita de fraudes em processos de habilitação de condutores realizados no município, na semana passada. A delegacia local expediu carta precatória para cumprimento das prisões e estamos cumprindo, afirma o corregedor.

Um examinador de Cuiabá ainda não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia. Dois servidores estão presos na Delegacia Fazendária, em Cuiabá. Uma em Rondonópolis e outro em Marcelândia.

  • Publicações1384
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações122
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detran-e-delegacia-fazendaria-investigam-fraude-com-cnhs-em-marcelandia/370418
Fale agora com um advogado online