jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Dia da Consciência Negra

0
0
0
Salvar

A Assembleia Legisltativa de Goiás encerra nesta sexta-feira, 20, as atividades do "Novembro Negro", com a realização de uma sessão especial proposta pelo deputado Marlúcio Pereira (PTB), às 9 horas, na Chácara Santa Maria, situada na Alameda das Minas Gerais, quadra 38, lote 13, próximo ao Setor Marista Sul, Aparecida de Goiânia.

A sessão faz alusão ao Dia da Consciência Negra, cuja data é o dia 20 de novembro. Vinte e cinco pessoas serão homenageadas no evento.

O "Novembro Negro" é um conjunto de atividades iniciadas na Assembleia Legislativa na segunda-feira, 16, com a finalidade de debater temas ligados ao movimento negro e mostrar parte da cultura afro.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-da-consciencia-negra/258364374
Fale agora com um advogado online