jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Direito previdenciário em debate

0
0
0
Salvar

Temas atuais e controvertidos da área serão debatidos em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário em Catanduva/SP Aposentadoria por idade híbrida, fator previdenciário, aposentadoria do deficiente no regime próprio, desaposentação, aposentadoria especial, benefício por Incapacidade estão entre os assuntos que serão discutidos em Seminário de Direito Previdenciário.

O encontro, que acontece dia 5 de março no Anfiteatro da FIPA, em Catanduva, São Paulo, é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) em parceria com as Faculdades Integradas Padre Albino. É voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos. Entre os palestrantes, Dr. Willian Delfino, Dr. Marcelo Barroso Brito Lima de Campos, Dr. Theodoro Vicente Agostinho, Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin e Dr. João Alexandre Abreu. A demanda de ações na justiça contra o INSS mostra o quanto a previdência no Brasil precisa de mudanças urgentes para atender bem seus segurados, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger. E completa: Cabe a nós, da área jurídica, levantarmos estas questões e colocarmos em pauta. Mais informações sobre a programação no link http://ibdp.org.br/eventos2.asp?id=230

  • Publicações2833
  • Seguidores433749
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações291
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-previdenciario-em-debate/166625573
Fale agora com um advogado online