jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Direto do Plenário: julgamento da AP 470 prossegue com conclusão do voto do ministro Dias Toffoli

há 12 anos
0
0
0
Salvar

Na sessão de julgamento desta segunda-feira (1º), o ministro Dias Toffoli conclui seu voto quanto ao item VI da denúncia, no qual a Procuradoria Geral da República traz imputações aos réus ligados a partidos políticos que compunham a base aliada ao governo federal na época dos fatos delituosos Partido Progressista (PP), Partido Liberal (PL), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Na última sessão (quinta, 27), o ministro Dias Toffoli apresentou seu voto parcial nesse item, pois teve de interromper a leitura para participar de sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na sequência, sobre os mesmos pontos da denúncia, votam os ministros Marco Aurélio, Celso de Mello e Ayres Britto (presidente).

  • Publicações30562
  • Seguidores629132
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direto-do-plenario-julgamento-da-ap-470-prossegue-com-conclusao-do-voto-do-ministro-dias-toffoli/100100823
Fale agora com um advogado online