jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Diretor-adjunto da ESA fala sobre honorários advocatícios em Anápolis

Publicado por OAB - Goiás
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Leoiran

Otávio Alves Forte

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO realiza, nesta terça-feira (5), a palestra Honorários Advocatícios: Como Pactuar seus Limites Éticos na Subseção de Anápolis. O tema será abordado pelo diretor-adjunto da ESA e presidente da Comissão de Direito Constitucional e Legislação da OAB-GO, Otávio Alves Forte, que é também especialista em Direito Civil e Processual Civil Direito Tributário e presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC).

O evento será realizado às 19 horas, no auditório da Acia. A entrada é franca, mas é necessário fazer inscrição pelo site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3327-0652.

  • Publicações6153
  • Seguidores48
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretor-adjunto-da-esa-fala-sobre-honorarios-advocaticios-em-anapolis/112071452
Fale agora com um advogado online