jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Diretores de redação não respondem mais por crime de difamação a juiz

há 12 anos
0
0
0
Salvar

Acontece nesta quarta-feira, 05 de setembro, a partir das 13h, o II Encontro Judiciário e Imprensa no auditório na sede Ahú da Justiça Federal do Paraná. A ideia é abrir as portas da JF. Reconhecemos que é preciso estreitar laços e fortalecer o relacionamento entre nós e a imprensa, relatou o diretor do Foro, juiz federal Friedmann Wendpap, ao aprovar o projeto.

O II Encontro Judicíario e Imprensa terá palestrantes magistrados e jornalistas. Serão trabalhados três temas em formato de painel:

- Estado Democrático de Direito. Liberdade de Expressão. Ética de Informação, com a juíza federal Vera Lúcia Feil Ponciano e jornalista Toni Casagrande,

- Comunicação na Era Digital. Desafios do Judiciário: Internet e Responsabilidade Civil e Criminal. Privacidade e Liberdade, com a juíza federal Bianca Arenhart Munhoz da Cunha e jornalista Joice Hasselmann e

- Relação Judiciário e Imprensa. Importância do Diálogo com a Mídia para o Judiciário. Privacidade e Liberdade, com juiz federal Anderson Furlan e jornalista Themys Cabral.

As inscrições deverão ser feitas pelo formulário eletrônico disponível no site da JF www.jfpr.jus.br ou neste link até a data do evento, 05 de setembro. Ao preencher o cadastro, o participante deverá imprimir um crachá que será gerado a partir do recebimento do e-mail de confirmação. Os estudantes universitários de Comunicação Social Jornalismo e Direito que obtiverem frequência mínima de 75%, receberão certificados para efeito de contagem de horas de extensão. Informações poderão ser obtidas através do telefone: 41.3313-4430 ou pelo endereço eletrônico: comsoc@jfpr.jus.br.

Fonte: Comunicação Social JFPR

  • Publicações1770
  • Seguidores20
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-de-redacao-nao-respondem-mais-por-crime-de-difamacao-a-juiz/100049887
Fale agora com um advogado online