jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Diretores regionais discutem sobre ampla reforma do Estatuto

0
0
0
Salvar

Os diretores regionais da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal iniciaram nesta terça-feira, 25, a discussão sobre a ampla reforma do Estatuto da entidade. Os representantes dos estados acordaram em levar aos associados em todo o país, em nível consultivo, uma minuta inicial elaborada por uma comissão constituída pelo presidente em exercício da ADPF, Bolivar Steinmetz. O objetivo é analisar o calendário sugerido pela Diretoria Executiva que segue de novembro de 2011 à julho de 2012. A reunião do Conselho de Diretores Regionais segue até amanhã, 26.

  • Publicações960
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações30
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-regionais-discutem-sobre-ampla-reforma-do-estatuto/2897568
Fale agora com um advogado online