jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Dirigentes da Renascer não devem ser responsabilizados criminalmente

Publicado por Última Instância
há 15 anos
0
0
0
Salvar

A questão do desabamento do teto da Igreja Renascer, ocorrido neste domingo (18/1), na zona sul de São Paulo, terá um longo caminho pela frente no Judiciário, tanto na esfera cível, quanto na criminal. Os dirigentes da Renascer, Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, em prisão domiciliar Estados Unidos desde 2007, podem não ser responsabilizados penalmente pelo acidente, que até o momento deixou 9 mortos e mais de 100 feridos.

A promotora de Habitação e Urbanismo Mabel Tucunduva Schiavo Prietto de Souza, do MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo), dará uma entrevista coletiva às 16h desta segunda-feira (19/1). O promotor criminal designado para o caso também estará presente, mas só será anunciado na coletiva.

Segundo o criminalista e ex-juiz Luiz Flávio Gomes, o casal poderá ser responsabilizado apenas do ponto de vista cível, ou sej...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dirigentes-da-renascer-nao-devem-ser-responsabilizados-criminalmente/628717
Fale agora com um advogado online