jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Dissertações de mestrado de magistrados mineiros são aprovadas na Universidade de Lisboa

0
0
0
Salvar

Quatro magistrados mineiros tiveram suas dissertações de mestrado aprovadas pela Universidade de Lisboa, em Portugal.

A desembargadora Maria Aparecida Grossi apresentou dissertação, no dia 14 de setembro, com o tema “O contrato de agência e distribuição no Código Civil Brasileiro: unidade ou dualidade?”. No dia 15 de setembro, a desembargadora Selma Marques apresentou dissertação com o tema “Dinamização e inversão do ônus da prova”. No dia 16 de setembro, o juiz Ronaldo Borges, da Comarca de Coronel Fabriciano, apresentou sua dissertação sobre “A presunção judicial e a formação do convencimento do juiz no processo civil”, e o juiz Vitor Luis de Almeida, também da comarca de Coronel Fabriciano, defendeu a dissertação sobre “A responsabilidade civil do Estado por erro Judiciário na perspectiva do sistema do livre convencimento motivado”.

  • Publicações16585
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dissertacoes-de-mestrado-de-magistrados-mineiros-sao-aprovadas-na-universidade-de-lisboa/241524531
Fale agora com um advogado online