jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Distribuição das sobras do orçamento será discutida na reunião do CJF

0
0
0
Salvar

Uma das pautas da reunião de 9 de fevereiro do Conselho da Justiça Federal (CJF) será a distribuição das sobras que ficaram como restos a pagar. A Fenajufe está reivindicando que o valor seja utilizado para o pagamento retroativo do reenquadramento dos servidores na Justiça Federal em todo o país. O reenquadramento decorrente da Portaria Conjunta nº 4, que regulamentou a aplicação da Lei nº 12.774/2012.

No ano passado, as sobras pagaram os servidores que tinham crédito de até R$5 mil a receber. O coordenador da Fenajufe, Saulo Arcangeli, entende que neste ano é fundamental pagar a totalidade do reenquadramento para os servidores com valores acima de R$ 5 mil.

  • Publicações1161
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/distribuicao-das-sobras-do-orcamento-sera-discutida-na-reuniao-do-cjf/164400659
Fale agora com um advogado online