jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Distrito Federal proíbe entrada de "relógios inteligentes" em visita prisional

Publicado por Consultor Jurídico
há 4 anos
0
0
0
Salvar

A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, anunciou nesta terça-feira (14/1) que passou a proibir a entrada de smartwatches, ou “relógios inteligentes”, durante visitas prisionais em seu território.

A medida, segundo a Sesipe, ocorre após o sistema identificar a possibilidade de advogados dos internos viabilizarem que seus clientes façam ligações clandestinas por meio do dispositivo.

“Estamos tendo problemas com algu...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10994
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/distrito-federal-proibe-entrada-de-relogios-inteligentes-em-visita-prisional/797124340
Fale agora com um advogado online