jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Djokovic é liberado para jogar, mesmo não vacinado.

há 2 anos
1
0
3
Salvar

Em audiência realizada nesta segunda-feira, o sérvio ganhou, através de decisão do juiz federal Anthony Kelly, o direito de entrar no país e disputar o Aberto da Austrália. Ele considerou a decisão de barrar o tenista "irracional".

O advogado do governo australiano afirmou que, mesmo com a decisão, o ministro de Imigração, Cidadania, Serviços a Imigrantes e Relações Multiculturais pode usar seus poderes especiais para cancelar o visto e deportar Djokovic.

Caso isso aconteça, o sérvio pode ficar sem poder entrar no país por três anos.

Djokovic estava retido na Austrália desde a manhã da última quinta-feira. Ele chegou ao país na noite da véspera, mas acabou barrado no aeroporto ao apresentar um atestado de isenção de vacina, que não foi reconhecido como válido pelas autoridades.

E aí qual a sua opinião?

Instagram: @fer_nando_magalhaes

Youtube: www.youtube.com/user/fmchulaable

(Fonte: Site Tnonline).


  • Publicações362
  • Seguidores85
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações51
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/djokovic-e-liberado-para-jogar-mesmo-nao-vacinado/1349094882
Fale agora com um advogado online