jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

DPU informa a inexistência de classificação de documentos

há 10 anos
0
0
0
Salvar

Brasília, 07/08/2014 – Atendendo a Lei de Acesso a Informacao, a Defensoria Pública da União (DPU) informa a inexistência de informações classificadas e/ ou desclassificadas, nos termos do § 1º do art. 24 da Lei 12.527/2011, nos últimos 12 meses.

O prazo legal de divulgação, no site institucional, do rol de informações classificadas e desclassificadas, terminou no dia 1º de junho, conforme disposto no Art. 45 do Decreto 7.724/2012.

De acordo com o Secretário de Gestão do Conhecimento (SGC), Bruno Carneiro da Silva Barreto, “a SGC não faz controle dessa documentação em toda a Defensoria Pública da União pois não há normativa que regulamente o procedimento no Órgão e que determine que as Autoridades classificadoras devam informar quando da classificação de documentos nos graus de sigilo”.

Assessoria de Comunicação Social

Defensoria Pública da União

  • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
  • Publicações7651
  • Seguidores4493
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações123
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpu-informa-a-inexistencia-de-classificacao-de-documentos/131587109
Fale agora com um advogado online