jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

É indevida a cobrança de tarifas bancárias em conta salário, após rescisão de contrato de trabalho

há 13 anos
0
0
0
Salvar

"É indevida a cobrança de encargos e tarifas bancárias em conta salário, após a rescisão do contrato de trabalho. O entendimento é da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, que em julgamento condenou a instituição financeira a indenizar o correntista que teve rescindido o seu contrato de trabalho, sujeitando-se à cobrança de tarifas e encargos pela instituição financeira." (fonte: Recurso Inominado nº 2126-80.2010.8.16.0089. Julgado em 10.12.2010).

  • Publicações7531
  • Seguidores1173
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações197
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/e-indevida-a-cobranca-de-tarifas-bancarias-em-conta-salario-apos-rescisao-de-contrato-de-trabalho/2614915
Fale agora com um advogado online