jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Ecopistas vai fazer projeto do acesso ao Taboão

0
0
0
Salvar

O deputado Marcos Damasio recebeu uma boa notícia na última quarta-feira (20/6) do secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo: a Ecopistas, concessionária responsável pela Rodovia Ayrton Senna, fará o projeto de construção da alça de acesso ao distrito industrial do Taboão.

Segundo o secretário, já foi solicitado à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) que providencie o projeto executivo junto à concessionária. Mondolfo explicou que com o projeto em mãos será possível saber efetivamente o custo e fazer um reequilíbrio do contrato de concessão, uma vez que esta obra não era prevista.

A notícia foi comemorada também pelo empresário Osvaldo Baradel, presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab); e por Carlos Alberto Yamanaka, vice-presidente da entidade, presentes à reunião, agendada pelo deputado.

Mondolfo informou ainda, que já está no Palácio dos Bandeirantes, para autorização do governador Márcio França, a obra de pavimentação de 2,8 quilômetros da Estrada Yoneji Nakamura, orçada em R$ 8 milhões.

"Recebemos ótimas notícias hoje e vamos continuar trabalhando para levar ainda mais benefícios e desenvolvimento ao Distrito Industrial do Taboão", concluiu Marcos Damasio.

  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ecopistas-vai-fazer-projeto-do-acesso-ao-taboao/592417008
Fale agora com um advogado online