jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Eduardo Cunha: Divisor de águas

Publicado por Folha Online
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Não se deve confundir aliança com subserviência, divergência com confronto. A contundência dos debates sobre a MP dos Portos induz, às vezes, a comentários equivocados acerca das posições defendidas.

É bom se acostumarem com um PMDB mais combativo, defendendo teses, discutindo temas e matérias, sem que isso possa ser considerado contestação ao governo.

Essa legislatura tem sido rica em polêmicas. Começou com a política do salário mínimo. Foi fácil para o governo defender a sua posição. Passou pelo Código Florestal, em que o governo fingiu que ganhou, mas perdeu feio. Depois veio a prorrogação da DRU (Desvinculação da Receita da União) e a batalha dos royalties --o governo fingiu que perdeu, mas queria mesmo o resultado que obteve. Depois houve a votação da mudança das regras dos partidos, de conotação mais eleitoral. Como se fosse pouco, vieram as mudanças dos marcos regulatóri...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eduardo-cunha-divisor-de-aguas/100523775
Fale agora com um advogado online