jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Eleitor ausente de seu domicílio eleitoral poderá votar para Presidente

0
0
0
Salvar

A partir de amanhã (15 de julho) o eleitor que estiver ausente do seu domicílio eleitoral, no primeiro e/ou no segundo turno das eleições 2014, poderá requerer sua habilitação para votar em trânsito para presidente e vice-presidente da República, indicando a capital do estado onde estará presente, de passagem ou em deslocamento, em urnas especialmente instaladas nas capitais dos estados para este fim.

Para isso o eleitor terá até 30 dias antes da eleição para comparecer a sua zona eleitoral e indicar a capital onde estará no dia do pleito.

  • Publicações3199
  • Seguidores284384
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleitor-ausente-de-seu-domicilio-eleitoral-podera-votar-para-presidente/127284889
Fale agora com um advogado online