jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Elevador com cinco pessoas dentro desaba no Ministério do Esporte

Publicado por Agência Brasil
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Início Elevador com cinco pessoas dentro desaba no Ministério do Esporte Enviado por Rivadavia Severo, sex, 26/02/2010 - 18:43 saúde Sociedade Civil

Da Agência Brasil

Brasília Um elevador caiu do terceiro andar do prédio do Ministério do Esporte com cinco pessoas dentro que ficaram feridas nesta sexta-feira (26). Todas as vítimas recebem atendimento no Hospital de Base, em Brasília.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador despencou às 14h no Bloco A do ministério e o motivo da queda foi o rompimento de um cabo que sustenta o elevador. Embora feridas, as pessoas que estavam no interior do elevador não estão em estado grave.

Segundo boletim médico, as vítimas do acidente foram: Douglas Carvalho Sobrinho, 24 anos que sofreu escoriações leves e sente dores lombares; Samira Marcos, 24 anos, não ficou ferida, mas sente dores no corpo; Maria Isabel de Oliveira, 48 anos, sem fratura, mas sente dor no tornozelo esquerdo; Fernanda Rattarulo Campos, 26 anos, sem fratura, mas com dores nas costas; Naia Brilling, 32 anos, sem fratura, também com dores nas costas e dormência nas pernas.

A Polícia Civil está no local do acidente realizando a perícia técnica.

  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações41
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/elevador-com-cinco-pessoas-dentro-desaba-no-ministerio-do-esporte/2097938
Fale agora com um advogado online