jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Em carta escrita na prisão, petistas dizem que não aceitam humilhação

Carta foi mostrada à imprensa por advogado do ex-tesoureiro Delúbio. Segundo o defensor, texto foi escrito por Delúbio, Dirceu e Genoino.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Um dos advogados que defendem o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, Luiz Egami, visitou seu cliente no presídio da Papuda nesta terça-feira e, ao sair do encontro, mostrou à imprensa uma carta que, segundo ele, foi escrita por Delúbio, José Genoino e José Dirceu.

No texto, os três petistas escrevem que querem "respeito à lei". Disseram também que não aceitam "humilhação" e preferem o "risco e a dignidade".

Veja a primeira parte da carta que, segundo o advogado de Delúbio, foi escrita pelos três ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-carta-escrita-na-prisao-petistas-dizem-que-nao-aceitam-humilhacao/112119655
Fale agora com um advogado online