jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Em entrevista, suspeito admite que acendeu rojão e fala sobre aliciamento

Caio Silva de Souza foi preso em Feira de Santana, na Bahia. Ele não revelou que há aliciamento de jovens em protestos.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Em entrevista exclusiva à repórter Bette Lucchese, da TV Globo, o suspeito de ter lançado o rojão que matou o cinegrafista da Bandeirantes Santiago Andrade, Caio Silva de Souza, 22 anos, admitiu que acendeu um rojão na manifestação da quinta-feira (6), contra o aumento das tarifas de ônibus. Para a polícia, entretanto, ele afirmou que só fala em juízo.

Na entrevista, ele disse que não sabia que o objeto era um rojão, e sim um "cabeção de nego". Na conversa, que foi ao ar no RJTV desta quarta-feira (12), ele também disse que há jovens que são atraídos por terceiros a participarem do protesto: "Alguns vão aliciados sim, outros não". Questionado sobre quem o teria aliciado, ele não deu maiores detalhes. "Isso eu não sei dizer a senhora, a polícia tem que investigar", acrescentou.

Preso na Bahia

O suspeito chegou ao Rio às 8h42 desta quarta-feira (12) ao...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-entrevista-suspeito-admite-que-acendeu-rojao-e-fala-sobre-aliciamento/113173606
Fale agora com um advogado online