jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2024

Empregados do setor elétrico aprovam proposta de acordo do TST

Publicado por Consultor Jurídico
há 5 anos
0
0
0
Salvar

Empregados das empresas Furnas, Amazonas GT, Eletronuclear, Cepel, Eletronorte, Eletrosul, Chesf e Cgtee aprovaram proposta de acordo coletivo apresentada pelo vice-presidente do Tribunal Superior Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva.

Na Eletrobrás, contudo, a proposta foi rejeitada em assembleia por três votos. Diante disso, o ministro sugeriu que as entidades sindicais façam uma nova assembleia na base em que houve a rejeição.

As entidades sindicais têm até o dia 4 de outubro para comunicar a aprovação da proposta. O prazo para as empresas se manifestarem vai até 7 de outubro.

A situação de isolament...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores11002
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações63
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empregados-do-setor-eletrico-aprovam-proposta-de-acordo-do-tst/763998897
Fale agora com um advogado online