jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Empresa de Cajazeiras compra prédio do Prontocor em leilão

Recursos vão quitar dívidas fiscais e trabalhistas

0
0
0
Salvar

A empresa Fiação Patamuté, de Cajazeiras, arrematou o prédio onde funcionava o Prontocor, em João Pessoa, pelo valor de R$ 6.751.000,00. A intenção da empresa é que o prédio continue locado a Cruz Vermelha para o funcionamento de uma unidade do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba.

O prédio foi a leilão por determinação da Justiça Federal nesta terça-feira (24). Inicialmente, o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento de dívidas do Prontocor com a Fazenda Nacional. Em um segundo momento, a Justiça do Trabalho emitirá uma habilitação de crédito junto a Justiça Federal, para fazer o pagamento de dívidas trabalhistas.

De acordo com a Central de Mandados de João Pessoa, são mais de 110 processos trabalhistas que totalizam cerca de R$ 4.500.000,00, quantia que será atualizada no momento do pagamento.

  • Publicações3284
  • Seguidores630334
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações162
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresa-de-cajazeiras-compra-predio-do-prontocor-em-leilao/260403015
Fale agora com um advogado online