jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Engenheira leva surra após trair o marido com pedreiro

2
0
0
Salvar

Um homem foi preso após espancar a esposa, na avenida Coelho Neto, em Franca (SP). O caso foi parar na delegacia depois que o vendedor, de 53 anos, soube da traição da mulher.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, uma engenheira de 37 anos foi acusada de trair o vendedor com um pedreiro. O homem teria descoberto a traição através da ex-companheira do próprio pedreiro.

VEJA O FLAGRA

No final da tarde de ontem (1), o vendedor levou a engenheira até um motel e lá passou a esmurrar a porta e acusar ela de ter cometido o adultério, ele ainda tentou enforcá-la, segurou pelos braços e ainda a ameaçou de morte.

A vítima conseguiu se trancar no banheiro, mas em seguida o agressor a levou até a casa da costureira, de 43 anos, que aguardava na porta e começou a agredir com socos no rosto e na cintura, além de ameaçar a engenheira.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até o plantão policial. A engenheira disse que está em processo de separação e decidiu representar contra os agressores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao vendedor que não pagou fiança de R$ 5 mil e foi preso.

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2116
  • Seguidores669
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações845
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/engenheira-leva-surra-apos-trair-o-marido-com-pedreiro/873546287
Fale agora com um advogado online