jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

ESA abre edital de submissão de artigos científicos

há 7 anos
0
0
0
Salvar

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA), juntamente com a Comissão de Ensino Jurídico da Ordem gaúcha, abriu edital para recebimento de artigos científicos a serem publicados no livro Os 190 Anos de Ensino Jurídico no Brasil: História, Desafios e Perspectivas. A obra, que será publicada no formato digital, visa celebrar os 190 anos de Ensino Jurídico no Brasil, bem como proporcionar uma profunda reflexão sobre o tema. O prazo para envio das inscrições inicia nesta quinta-feira (18) e segue até o dia 17 de julho.

Os artigos devem estar ligados com a temática do Ensino Jurídico, podendo ter como linhas de pesquisa: história, metodologias, práticas pedagógicas, experiências e projetos bem-sucedidos, problemas, desafios e perspectivas do Ensino Jurídico.

Os interessados podem enviar o artigo científico para o e-mail ensinojuridico@oabrs.org.br. O material recebido será avaliado pela Comissão Organizadora, bem como pelos demais membros da Comissão de Ensino Jurídico da OAB e do Conselho pedagógico da ESA-OAB/RS, aos quais caberá a decisão referente à publicação.

O livro e-book será lançado oficialmente no dia 11 de agosto de 2017, em evento comemorativo ao dia do Advogado, que será promovido pela ESA-OAB/RS e pela Comissão de Ensino Jurídico da OAB/RS.

A obra tem a coordenação de Alexandre Torres Petry, Fernanda Osório, Igor Danilevicz e Italo Roberto Fuhrmann.

Confira o edital no link abaixo

  • Publicações18420
  • Seguidores69
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-abre-edital-de-submissao-de-artigos-cientificos/460733572
Fale agora com um advogado online