jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

ESA abre inscrições para três cursos de especialização

A ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB SP está com inscrições abertas para três cursos de especialização, com docência para o ensino superior. São eles: Especialização em Direito Desportivo, em Direito de Entretenimento e da Comunicação Social e Direito e Processo do Trabalho.

há 10 anos
0
0
0
Salvar

Com carga horária de 384 horas, o curso de Especialização em Direito Desportivo terá início em 11 de fevereiro de 2014, com previsão de término em dezembro de 2015. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

O curso de Especialização em Direito do Entretenimento e da Comunicação Social terá início em 5 de fevereiro de 2014 e término previsto para dezembro de 2015, com 405 horas de carga horária. As aulas serão ministradas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Para os interessados no curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, as turmas começarão em 7 de fevereiro, com previsão de término em dezembro de 2015. As aulas serão às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. a carga horária é de 375 horas.

Os cursos são direcionados advogados inscritos na OAB e bacharéis em Direito.

A matrícula pode ser feita no site da escola, www.esaoabsp.edu.br.

  • Publicações8608
  • Seguidores165
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-abre-inscricoes-para-tres-cursos-de-especializacao/112268414
Fale agora com um advogado online