jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Escriturário é condenado por crime sexual em Americana

Publicado por Direito Vivo
há 13 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Eugênio Augusto Clementi Júnior, da 2ª Vara Criminal de Americana, condenou o escriturário C.R.L. a oito anos de reclusão por atentado violento ao pudor contra menor de idade. O crime aconteceu no dia 16 de agosto de 2007 e foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher do município, que fica a 130 quilômetros da Capital.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, na data dos fatos, o acusado, mediante violência presumida, constrangeu a vítima, então com sete anos, a praticar ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

Em sua sentença, o magistrado pontuou que “é comum que tais atos não deixem vestígios, senão n alma das vítimas, como é o caso presente. Os fatos praticados trouxeram consequências devastadoras para a vítima, que, desde então, vem sendo execrada no bairro onde vive, inclusive pelo próprio réu, que procurou espalhar o fato para o maior número possível de pessoas. O regime de cumprimento da pena é inicialmente o fechado, por se tratar de crime hediondo”.

Tendo em vista que respondeu solto ao processo, C.R.L. poderá recorrer da decisão em liberdade.

  • Publicações15334
  • Seguidores71
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escriturario-e-condenado-por-crime-sexual-em-americana/2804801
Fale agora com um advogado online