jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

ESTÁGIO PROBATÓRIO - INDENIZAÇÃO

0
0
0
Salvar

O esperado pagamento do retroativo do estágio probatório de 43 servidores, que não receberam suas diferenças na gestão passada, receberão na folha de pagamento do mês de junho a respectiva indenização.

A informação foi da Diretoria de Gestão de Pessoas que, por determinação da Presidente Jaqueline Adorno, incluirá na folha de pagamento do mês de junho, a esperada indenização. O pagamento do retroativo é uma cobrança constante do Presidente do SINSJUSTO, José Carlos Pereira, toda vez em que se encontra com a Presidente Jaqueline.

Outra cobrança incessante do SINSJUSTO é a progressão dos servidores que completaram ano de serviço desde janeiro e, até o momento, não tiveram efetivadas suas elevações no anexo salarial. A diretoria do sindicato atuará junto à diretoria de Gestão de Pessoas e presidência do TJTO, na perspectiva que o respectivo direito seja concretizado na folha de pagamento do mês de julho. A progressão é um mecanismo da carreira do servidor, contido no texto legal do PCCR.

  • Publicações212
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estagio-probatorio-indenizacao/2752594
Fale agora com um advogado online