jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Ex-coordenador de trânsito de Itajaí é condenado a nove anos de prisão

Servidor foi condenado por fraudar o sistema e evitar multas de trânsito. Em mais de oito ocasiões o ex-coordenador rasurou notificações.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
1
0
1
Salvar

O ex-coordenador de trânsito e transporte de Itajaí, Camilo Santiago de Souza Neto, foi condenado a nove anos e dois meses de prisão em regime fechado por fraudar o sistema e consequentemente evitar a cobrança de multas de trânsito.

A servidora Rosilene Maia, que auxiliou na fraude, também foi condenada a três anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, e teve a pena substituída pelo pagamento de três salários mínimos mais prestação de serviços comunitários.

Ambos foram condenados pelo ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-coordenador-de-transito-de-itajai-e-condenado-a-nove-anos-de-prisao/100573934
Fale agora com um advogado online