jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Ex-delegado Paulo Fleury tem demissão mantida pelo TJ paulista

Publicado por Consultor Jurídico
há 13 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou, nesta quarta-feira (2/3), Mandado de Segurança a favor do ex-delegado Paulo Sérgio Oppido Fleury. Ele pediu a cassação de ato do ex-governador Alberto Goldman, que decretou o demitiu da Polícia Civil. A decisão, por maioria de votos, é do Órgão Especial, colegiado formado por 25 desembargadores. Fleury conseguiu oito votos favoráveis.

O voto vencedor foi capitaneado pelo desembargador Bóris Kauffmann. Para o relator, o ex-delegado violou o princípio da administração pública ao distribuir bens apreendidos na Delegacia que chefiava o combate à pirataria. O voto divergente, de autoria do desembargador Laerte Sampaio, dizia que o fato não era suficiente para justificar a demissão do delegado.

Paulo Fleury é filho do delegado...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10994
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1001
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-delegado-paulo-fleury-tem-demissao-mantida-pelo-tj-paulista/2591298
Fale agora com um advogado online