jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Ex-mulher e envolvidos na morte de policial vão a júri

Publicado por Última Instância
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) leva a julgamento nesta segunda-feira (27/5), a partir das 8h30, duas mulheres e um homem acusados de envolvimento no homicídio de um sargento da Polícia Militar do DF, em julho de 2010, na QNO 9 de Ceilândia. O motivo do crime seria a intenção de sua ex-mulher, apontada como mandante, de ficar com a pensão do marido.

De acordo com a denúncia, a partícipe Elismária Correia Pinheiro, previamente acordada com um menor, prestou auxílio para que este efetuasse disparos de arma de fogo contra a vítima Luís Ramos Urcino. Relata que a vítima estava dentro de seu carro conversando com uma amiga, quando Elismária e o menor chegaram ao local, perguntando informações sobre a quadra em que estavam. Então, o menor teria sacado a...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações0
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-mulher-e-envolvidos-na-morte-de-policial-vao-a-juri/100533301
Fale agora com um advogado online