jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Ex-premiê de Israel se declara inocente em caso de corrupção

Publicado por Folha Online
há 14 anos
0
0
0
Salvar

O ex-premiê israelense Ehud Olmert se declarou inocente nesta segunda-feira no tribunal do distrito de Jerusalém, onde enfrenta acusação de corrupção que o forçou a renunciar ao cargo no ano passado.

"Em nome de meu cliente, quero aproveitar esta oportunidade para negar categoricamente todas acusações contra ele", declarou o advogado Elie Zohar no reinício do processo.

Gil Cohen Magen-25set.09/Reuters
Ex-primeiro-ministro de Israel Ehud Olmert nega as acusações de corrupção, fraude, abuso de confiança e evasão de impostos

Olmert é acusado de fraude...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-premie-de-israel-se-declara-inocente-em-caso-de-corrupcao/2042034
Fale agora com um advogado online