jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Ex-presidente da Câmara Municipal de Aracruz (ES) é condenado por corrupção

Publicado por Consultor Jurídico
há 5 anos
0
0
0
Salvar

O juiz titular da 1ª Vara Criminal de Aracruz (ES), Tiago Fávaro Camata, condenou o ex-presidente da Câmara Municipal de Aracruz, Ismael da Rós Auer, o ex-procurador da Câmara, Guilherme Loureiro Oliveira, e o ex-chefe do departamento de pessoal, Gian Cardoso Coutinho.

Na decisão de quarta-feira (23/1), o magistrado acatou a acusação do Ministério Público de que eles participavam de um esquema de corrupção.

De acordo com a ação penal, a Câmara aprovou Ato (1.538/2007) que previa a incorporação do índice de 11,98% sobre os vencimentos dos servidores efetivos e comissionados, referente às perdas da conversão da URV (Unidade Real de Valor) para o Real.

No entanto, as verbas só foram liberadas...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10993
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações324
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-presidente-da-camara-municipal-de-aracruz-es-e-condenado-por-corrupcao/667900799
Fale agora com um advogado online