jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

FABEL realizou o I Seminário de Ética no Exercício da Advocacia

Publicado por OAB - Pará
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O presidente da Ordem, Jarbas Vasconcelos participou da abertura do I Seminário de Ética no Exercício da Advocacia, que acontece ontem, 22 na Faculdade de Belém-FABEL.

COnvidado pela coordenadora do Curso de Direito da Faculdade, Magda Abou El Hosn, o presidente presidiu a mesa de abertura do evento que aconteceu com a presença de dezenas de alunos do curso de direito e professores.

O seminário é um projeto fruto da parceria entre o Instituto Jamil Sales, com apoio desta Seccional e do Escritório de Advocacia, Messias Sales e a Faculdade. O evento contou com a colaboração de mestres e doutores que integram o corpo docente da Faculdade de Belém-FABEL. Eles foram os mediadores das palestras de juristas da terra e convidados do cenário nacional e internacional.

O I Seminário de Ética no Exercício da Advocacia foi realizado no auditório da Unidade II da FABEL, (Colégio Santo Antônio), próximo a Av. Assis de Vasconcelos.

  • Publicações4573
  • Seguidores20
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações64
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fabel-realizou-o-i-seminario-de-etica-no-exercicio-da-advocacia/100205274
Fale agora com um advogado online