jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Falso médico é denunciado por homicídio doloso, diz MP do Rio

Publicado por G1 - Globo.com
há 14 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério Público do Rio denunciou por homicídio doloso (quando há intenção de matar), nesta sexta-feira (3), o falso médico que atendeu a menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, de 5 anos, que morreu no último dia 13, depois de um mês em coma. Além dele, foi denunciada também a pediatra que o contratou, que está presa desde o dia 14 de agosto. Ela nega as acusações.

Durante o inquérito policial, o falso médico admitiu ser estudante de medicina, assumindo, assim, o risco de provocar eventuais mortes, já que não estava apto para exercer a função. O estudante teve a prisão decretada logo após a morte de Joanna, e segue foragido.

No di...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falso-medico-e-denunciado-por-homicidio-doloso-diz-mp-do-rio/2360626
Fale agora com um advogado online