jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Família de garoto que morreu atropelado em MT protesta por Justiça

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Familiares e amigos do garoto de 11 anos que morreu após ser atropelado em Cáceres, a 250 kmde Cuiabá, há cinco meses, realizaram uma manifestação pelas ruas do município contra a soltura da motorista do veículo que atingiu o menino, Sandra Giselle Tomaz. Ela estava presa desde o dia 3 de junho na Cadeia Feminina de Araputanga, a 371 km da capital, e teve a liberdade concedida, na última sexta-feira (4), pelo juiz Geraldo Fernandes Fidélis Neto, da 3ª Vara Criminal de Cáceres.

"Andamos nas ruas...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações6
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/familia-de-garoto-que-morreu-atropelado-em-mt-protesta-por-justica/2917819
Fale agora com um advogado online