jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Federais do Ceará rejeitam proposta em assembleia e mantêm greve

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Professores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Unilab decidiram por unanimidade em assembleia nesta quinta-feira (19) rejeitar a proposta do Governo Federal e manter a greve. Na proposta apresentada aos professores das universidades públicas de todo o país, os reajustes salariais variam de 17% a 40%, de acordo com a classe, nível e titulação do professor.

O aumento seria parcelado, começaria a valer em julho de 2013 e seria concluído em 2015. Em relação ao plano de carreiras, a proposta é reduzir de 17 para 13 os níveis de carreira. Os servidores querem que o reajuste seja aplicado a partir janeiro de 2013.

Segundo a associação,...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/federais-do-ceara-rejeitam-proposta-em-assembleia-e-mantem-greve/3185770
Fale agora com um advogado online