jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Fetichismo matrimonial

Publicado por Espaço Vital
há 15 anos
0
0
0
Salvar

* Da petição inicial da esposa - "O fetichismo é uma perversão considerada um transtorno grave quando o sujeito é incapaz de amar outra pessoa real. Trata-se de uma deformação consistente na atração erótica para objetos inanimados, que direta ou indiretamente estão em contato com o corpo humano ou, menos grave, quando direcionada a determinadas partes do corpo da pessoa supostamente amada" .

* Da contestação do marido - "A psicanálise considera que todas as pessoas são fetichistas em algum grau. Cada uma sentindo-se atraída por determinado estilo de vestimenta ou indivíduos com certos atributos físicos. A sexualidade e o erotismo se fazem muito mais da imaginação humana e dos significados que se possa dar a cada objeto, imagem, palavra e não, propriamente, do contato físico".

......................

De uma ação de separação judicial litigiosa na comarca de Porto Alegre.

  • Publicações23538
  • Seguidores515
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fetichismo-matrimonial/1020163
Fale agora com um advogado online