jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Filho de Sakineh pede interferência da Itália; Roma reafirma compromisso com caso

Publicado por Folha Online
há 14 anos
0
0
0
Salvar

DA ANSA, EM TEERÃ E ROMA

O filho de Sakineh Ashtiani, condenada à morte no --cuja sentença de execução por apedrejamento pelo crime de adultério continua suspensa-- fez um apelo ao governo italiano para que interfira a favor da iraniana. Roma reiterou seu compromisso com o caso e disse que "trabalha com determinação".

As declarações chegam no mesmo dia em que o porta-voz da chancelaria da República Islâmica, Ramin Mehmanparast, reiterou que ainda não há um veredicto sobre a sentença de Sakineh pelo crime de adultério.

Ainda na segunda-feira ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/filho-de-sakineh-pede-interferencia-da-italia-roma-reafirma-compromisso-com-caso/2394326
Fale agora com um advogado online