jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Foi suspensa a venda do livro "Ágape" por violação de direitos autorais, contrafação.

Publicado por Ana Zan Mosca
há 5 anos
1
0
0
Salvar

Foi suspensa a venda do livro "Ágape" por violação de direitos autorais.

Processo n. 059289.29.2018.8.19.0000, uma Senhora acionou a editora globo e o Padre Marcelo Rossi, por violação de direitos autorais contrafação.

No texto - Perguntas e Respostas, "Felicidade Qual é.?", foi colocado autoria de Madre teresa de Calcutá ao invés dessa senhora.

a primeira decisão indeferiu a liminar, porém em agravo de instrumento o desembargador Gilberto Campista Taurino do TJ/Rj deferiu e entendeu conceder a liminar, vendo ser evidente o direito da autora, assim até que retifiquem o texto as vendas de referido livro estão suspensas.

  • Publicações768
  • Seguidores132
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações305
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foi-suspensa-a-venda-do-livro-agape-por-violacao-de-direitos-autorais-contrafacao/698194327
Fale agora com um advogado online