jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Fraldários em estabelecimentos públicos

0
0
0
Salvar

O Projeto de Lei 622/2012, de Rita Passos (PSD), tem por objetivo a obrigatoriedade da instalação de fraldários, ambiente reservado para troca de fraldas de crianças, em estabelecimentos públicos.

Diante disto, os estabelecimentos deverão disponibilizar mesa para troca de fraldas, lavatório e produtos de higienização de mãos e objetos infantis, além de cadeira que comporte a amamentação de lactante.

Segundo a deputada, a medida visa oferecer conforto às pessoas que estejam com bebês, visitando esses locais por necessidade ou a passeio, e que precisam trocar o bebê ou amamentá-lo. Assim, há a necessidade de um local apropriado para tais atividades.

  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fraldarios-em-estabelecimentos-publicos/100157982
Fale agora com um advogado online