jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Francisco Gedda questiona contratação de professores temporários

0
0
0
Salvar

O deputado Francisco Gedda (PTN) criticou a opção do governo estadual em, segundo ele, contratar professores temporários para lacunas da rede de ensino público estadual. De acordo com ele, os docentes não recebem os salários por meses, deixam a atividade e novos provisórios são contratados em um ciclo que não termina. "Contrata-se um professor temporário, que trabalha quatro meses e não recebe seu salário. Aí, deixa o serviço. O Estado contrata outros professores provisoriamente, mas não paga. E continua esse ciclo indefinidamente. Gostaria de pedir ao secretário de Educação que cuidasse melhor das escolas. Há obras de reforma que sequer foram concluídas", afirmou o deputado, em discurso da tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 17.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/francisco-gedda-questiona-contratacao-de-professores-temporarios/100462208
Fale agora com um advogado online