jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

FRASES: júri do ex-policial Bola

Marcos Aparecido dos Santos é acusado de morte e ocultação de cadáver. Terceiro júri popular do caso Eliza deve durar até quarta-feira (24).

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de apelido Bola, começou a ser julgado na segunda-feira (22), em Contagem (MG), pelo assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, já condenado no mesmo processo. Bola é acusado de homicídio duplamente qualificado - meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima - e da ocultação do corpo da jovem.

O julgamento ocorre no no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A previsão é que o júri dure até quarta-feira (24), de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Em março, o goleiro Br...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações148
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frases-juri-do-ex-policial-bola/100472950
Fale agora com um advogado online