jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Fusões e aquisições dependem da análise dos passivos ocultos

Publicado por Consultor Jurídico
há 16 anos
0
0
0
Salvar

Fusões e aquisições dependem da análise dos passivos ocultos

Diante da tendência das fusões e aquisições no Nordeste e com o mercado em franca expansão, investidores vêm sendo atraídos pelo crescimento da economia e bom desempenho de outros processos pelo país. Mas o que está por trás desses bons negócios? Quais os passivos ocultos que estão sendo relegados ou não investigados?

O passivo oculto é um desconhecido para muitos executivos, principalmente quando o assunto são direitos trabalhistas. Pelo fato do nosso país ainda ser muito jovem e imaturo nesse fenômeno que alavanca o crescimento econômico mundial, a saída é seguir o modelo americano e da comunidade européia...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10992
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fusoes-e-aquisicoes-dependem-da-analise-dos-passivos-ocultos/78964
Fale agora com um advogado online